Nas Redes

André Ventura: “Se Marques Mendes voltasse o PSD arriscava a extinção”

André Ventura respondeu a Marques Mendes, que considerou o ex-candidato autárquico um “epifenómeno”. “Percebo os receios e a frustração de Marques Mendes. Ele representa tudo o que o PSD não deve voltar a ser”, reagiu André Ventura.

Apelidado por Marques Mendes de “oportunista”, André Ventura não perdeu a oportunidade de responder ao ex-presidente do PSD e agora comentador.

“É preciso ser mesmo muito pequenino”, ironizou André Ventura: “Não é disto que o PSD precisa”.

“Percebo os receios e a frustração de Marques Mendes. Ele representa tudo o que o PSD não deve voltar a ser: um partido de conversa da treta, engolido pelo PS (ainda por cima o PS de José Sócrates) e pequenino nos objetivos. Com Marques Mendes, o PSD não ganhava sequer nenhuma das grandes freguesias de Lisboa ou Porto”, escreveu o vereador eleito de Loures e comentador.

“Aliás, se Mendes voltasse arriscaríamos mesmo a extinção”, continuou André Ventura: “Como é que um tipo que nos deixou nas mãos de José Sócrates (sim, ainda nos lembramos disso) consegue ignorar que subimos quase 50 por cento dos votos em Loures e fizemos o melhor resultado em 25 anos?”

No comentário habitual para a SIC Notícias, Marques Mendes considerou que André Ventura nunca devia ter sido candidato autárquico pelo PSD, uma vez que “é comentador de futebol noutra televisão”.

“Se [André Ventura] queria notoriedade por ser pouco conhecido, conseguiu”, acrescentou Marques Mendes.

Em destaque

Subir