Desporto

André Ventura: Email trocado com Piriquito “é verdadeiro”

André Ventura admitiu que “é verdadeiro” o email que trocou com Horácio Piriquito, o ex-dirigente da FPF que foi apanhado a trocar informação confidencial com Pedro Guerra.

Em causa está um email “sobre um parecer referente às contas do Sporting”, com Ventura, conhecido adepto do Benfica, a explicar-se nas redes sociais.

“O e-mail é verdadeiro. Trata-se de uma troca de opiniões sobre assuntos financeiros de relevo para o futebol”, revelou André Ventura.

“Mal de mim se não procurasse informação técnica junto de quem tem o conhecimento para tal”, justificou-se o vereador de Loures, acrescentando que “não se trata de nenhum documento confidencial”.

“Mesmo que se tratasse”, continuou, “nunca teria sido obtido pelo Horácio Piriquito, cujas competências se situam na esfera da Federação Portuguesa de Futebol e não de qualquer clube”.

André Ventura insinua há um objetivo escondido para que esta troca de comunicações entre os três adeptos do Benfica tenha sido assim revelada.

“A verdadeira questão será: como saiu este documento de auditoria da esfera do Sporting Clube de Portugal? Investigue-se!”, reforçou.

“Sou amigo do dr. Horácio Piriquito há vários anos e vou continuar a ser. Tal como partilha comigo informações na área económica e financeira, eu partilho com ele elementos e informações na área jurídica. É o mais natural entre amigos que falam de futebol e que gostam do Benfica”, insistiu André Ventura., afirmando que não serão “estas artimanhas que vos vão dar títulos no final da época”.

Em destaque

Subir