Nas Redes

André Ventura é candidato a líder do PSD… em 2020

Rui Rio ainda não tomou posse como presidente do PSD e já conhece o adversário das diretas de 2020: André Ventura. “Lá estarei, como prometido, a dar a cara por uma alternativa”.

A promessa do vereador de Loures foi feita num comentário à entrevista que o mesmo André Ventura deu à Sábado, na qual exigiu a Rui Rio que vença as legislativas de 2019.

“Não é propriamente uma pré-candidatura, mas não tenho receio das palavras”.

E que palavras foram essas? Na entrevista, André Ventura assumiu duvidar “muito” que Rui Rio leve o PSD “à vitória em 2019”.

“Entendo que é mesmo preciso um novo projecto para o PSD, uma linguagem diferente, uma abertura diferente a discutir temas que atualmente são tabu”, reforçou.

“É preciso tocar em feridas sociais em que o PSD não tem tido coragem de tocar, como a criminalidade, o desemprego, o terrorismo, a justiça, as minorias étnicas”.

“Não terei medo de apresentar aos militantes do PSD as ideias e os projetos que considero essenciais para nos levar novamente às grandes vitórias eleitorais… e sobretudo para construir um país mais justo e mais seguro”, insistiu.

André Ventura deixou o desafio: se Rui Rio “mantiver a palavra” de realizar primárias abertas a todos os simpatizantes, “lá estarei, como prometido, a dar a cara por uma alternativa”.

Em destaque

Subir