Nas Notícias

André Ventura arrasa “conversa da treta” do PSD em Lisboa

As declarações de André Ventura sobre o Parque das Nações foram mal recebidas pelos candidatos do próprio partido a Lisboa. José Eduardo Martins respondeu com a promessa de “construir pontes e não muros”, atiçando o candidato social-democrata a Loures.

Este não se deixou ficar e reagiu há minutos, através das redes sociais.

“É por causa desta conversa da treta que estamos arredados do poder em Lisboa há uma década e nunca liderámos o concelho de Loures em mais de 40 anos”, ironizou André Ventura, deixando o recado aos colegas do partido que o criticam: “Talvez no dia 1 de outubro aprendam alguma coisa”.

A reação do candidato do PSD à Câmara de Loures surgiu como resposta às afirmações de José Eduardo Martins, o candidato do PSD à Assembleia Municipal de Lisboa, a propósito da promessa de André Ventura em “reconquistar o Parque das Nações” para Loures.

“Esta candidatura não promove discursos exaltados que apelem à divisão dos portugueses e que convoquem os piores instintos das pessoas”, disse José Eduardo Martins, concluindo com um chavão popular desde que Trump foi eleito presidente dos EUA: “Preferimos construir pontes a erguer muros”.

Visado por esta farpa, André Ventura reagiu ao seu estilo: “A candidatura do PSD a Lisboa não deveria estar mais preocupada com as sondagens na capital do que em criticar a minha candidatura em Loures?”

Em destaque

Subir