Motores

André Rodrigues com o pensamento na categoria RC4

André Rodrigues e Eurico Adão abordam o Rali Casino de Espinho com grandes expetativas, depois da prova sem problemas que tiveram em Castelo Branco. A dupla que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica parte consciente das dificuldades que vai encontrar, uma vez que se trata de uma prova difícil e totalmente nova para si.

O piloto do SLB confia nas capacidades do Citroën C2 R2 preparado pela BS Motorsport para se bater pelos primeiros lugares ao nível da classe RC4 e também das duas rodas motrizes.

“Vamos entrar na segunda prova do campeonato com responsabilidade acrescida. A concorrência é muito grande e está forte por isso vamos dar o melhor de nós para poder ter um bom resultado”, afirma André Rodrigues.

“Os objetivos como em todas as provas este ano passam por fazer todos os kms e continuar a aprendizagem que vai ser longa, aproveitando a pouco e pouco para ir tirando todo o partido do C2 R2, lutando por melhores tempos e procurando dessa forma cimentar a confiança”, refere também o piloto do Sport Lisboa e Benfica.

“O Rali Casinho de Espinho é uma prova totalmente nova para nós o que também representar uma dificuldade acrescida, mas sabemos que temos todas as condições para lutar pelo pódio na classe RC4, não é fácil, mas estamos focados nesse objetivo”, remata André Rodrigues.

Em destaque

Subir