Motores

André Rodrigues no pódio

André Rodrigues e Eurico Adão estiveram em plano de evidência no Rali de Sernancelhe/Aguiar da Beira, ao conseguirem a terceira posição na prova pontuável para a Taça Nacional de Ralis de Asfalto, organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

A dupla que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica foi sempre melhorando os seus tempos e subindo na classificação geral, deixando para trás os azares que a têm afetado esta época.

“Este rali correu muito bem para nós e foi importante cumprir com todos os objetivos que tínhamos delineado para esta prova. Do princípio ao fim imprimimos o nosso andamento e fomos melhorando a cada passagem”, começa por referir André Rodrigues.

“Sabíamos que o mais importante era realizar uma prova sem percalços e terminar de vez com a maré de pouca sorte que nos tem acompanhado. O carro esteve sempre bem e nós estávamos motivados”, considera o piloto que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica.

“Fizemos uma prova em crescendo no que ao nosso andamento diz respeito e isso resultou num pódio final que nos agradou bastante. O apoio dos benfiquistas de Sernancelhe foi muito importante para nós, assim como o de todo o público que se deslocou aos troços”, remata André Rodrigues.

Em destaque

Subir