Motores

André Oliveira termina época no Porto Motorshow

andreoliveiramortorshow1

André Oliveira vai encerrar a sua época desportiva com a participação na 14.ª edição do Motorshow Porto, que volta a ter como ‘palco’ os pavilhões 4 e 5 da Exponor em Matosinhos este fim-de-semana.

O piloto de Famalicão estreou-se no evento da Xikane no ano passado e a experiência revelou-se muito positiva, como faz questão de salientar.

“O ano passado, mesmo no ano da minha estreia, o balanço foi muito positivo. Desportivamente consegui me adaptar bem ao percurso e o resultado foi muito mais além do que contávamos. Por outro lado o feedback e apoio do público foi excelente e acabamos por esgotar todo tipo de merchandising que tínhamos disponível na nossa assistência”, destaca André Oliveira.

“Este ano, vamos com o nosso Ds3 R1 de troféu, bastante inferior ao Twingo R2 que utilizamos a época passada e com a noção que desportivamente não será fácil atingir os resultados de 2015”, prossegue o piloto famalicense.

“Vamos aproveitar o evento ao máximo, dar o nosso melhor e aproveitar novamente toda a projeção que este evento alcança para promover a nossa equipa e todos os nossos parceiros no projeto”, acrescenta André Oliveira.

Em destaque

Subir