Motores

André Oliveira com participação muito produtiva no Porto Motorshow

andreoliveiramotorshow4

Depois da aposta no Challenge DS3 R1, André Oliveira concluiu a sua temporada com uma participação “muito produtiva” no 14.º Motorshow Porto, que decorreu no passado fim-de-semana na Exponor, juntamente com o Salão Autoclássico.

Com um carro algo limitado face à concorrência a atuação do piloto de Famalicão serviu sobretudo para aproveitar o mediatismo do evento e também foi uma oportunidade para alguns parceiro do projeto terem uma experiência a bordo de um carro de troféu.

“Depois do bom ‘feedback’ que tivemos na nossa estreia em 2015, fizemos questão de marcar presença novamente no Motorshow Porto. Este ano o balanço final volta a ser muito positivo, foi muito bom ver milhares e milhares de pessoas ao longo destes três dias e na qual fomos sempre muito acarinhados por quem passou pelo nosso espaço de assistência”, explica André Oliveira.

“Fomos sem pressões quanto a resultados até porque o Ds3 R1 é um carro pensado para o troféu na qual alinhamos esta época e portanto bastante limitado para bater as grandes máquinas que estiveram presentes na prova”, refere também o piloto famalicense.

“Acima de tudo deu para expor o nosso projeto e os nossos parceiros e também proporcionar a alguns convidados a oportunidade de um Co drive no decorrer das corridas de qualificação! Foi muito bom e se possível, na próxima edição voltaremos a marcar presença”, remata André Oliveira.

Foto: Nuno Pimenta

Em destaque

Subir