Motores

André Oliveira divertiu-se no Motorshow Porto

André Oliveira foi mais um dos pilotos habituais dos ralis nacionais a marcar presença no Motorshow Porto AutoClássico, disputando o Troféu Piloto Motorshow aos comandos do Peugeot 206 GTi, com que tem disputado algumas provas do Campeonato Regional de Ralis Norte.

Nos quatro dias de competição na Exponor a prioridade do piloto de Famalicão não foi o resultado, mas sim usufruir o momento e ser visto em ação por mais espetadores do que é habitual nos ralis que disputa.

“Foi a minha terceira participação e o balanço é excelente. Foram quatro dias intensos, onde destaco uma vez mais o muito público que por ali passou e deu um ambiente fantástico à 15ª edição do Motorshow”, começa por avaliar André Oliveira.

“O plano desportivo esteve sempre em segundo plano, mas ainda assim fiquei muito satisfeito com os resultados obtidos, já que a prova contou com bons carros e pilotos nas duas rodas motrizes e ter conseguido entrar na final foi brilhante. A organização esteve em bom plano, o apoio do público foi fantástico e resta-nos aguardar já pela edição de 2018”, refere ainda o piloto famalicense.

Em destaque

Subir