Nas Notícias

Ana Leal: “Vieira da Silva está a tentar limpar a sua imagem”

“O senhor ministro está a agarrar-se à expressão ‘gestão danosa’ para limpar a sua imagem”, afirma a jornalista Ana Leal, em reação às palavras de Vieira da Silva.

De acordo com a reportagem da TVI, uma carta de um ex-tesoureiro da Raríssimas, datada de 9 de agosto, dava conta de suspeições de irregularidades nas contas daquela associação.

A missiva só terá chegado às mãos do ministro em outubro. Porém, Vieira da Silva desmentiu hoje que tivesse tido conhecimento de quaisquer atos de “gestão danosa”.

O ministro rebate este ponto da reportagem da TVI, Ana Leal, mas a autora deste trabalho considera que o governante “está a tentar desviar as atenções”.

“O senhor ministro está a agarrar-se à expressão ‘gestão danosa’ para limpar a sua imagem”, afirma Ana Leal, num comentário à conferência de imprensa do titular da pasta da Segurança Social.

Nesta segunda-feira, Vieira da Silva revelou que deu ordens para que fosse feita uma inspeção àquela associação, depois de revelados alegados esquemas, para benefício próprio, por parte da presidente, Paula Brito e Costa.

Em destaque

Subir