Social

Amiga e marido defendem Jennifer Aniston dos boatos sobre divórcio de Brad Pitt e Jolie

jennifer-aniston-courteney-cox-brad-pittA atriz Courteney Cox, amiga de Jennifer Aniston, e Justin Theroux comentaram o uso do nome de Aniston na discussão mediática sobre o divórcio do ex-marido Brad Pitt e Angelina Jolie.

Divorciada de Brad Pitt desde 2005, o nome de Jennifer Aniston é dos mais citados quando as conversas versam o divórcio de Pitt e… Angelina Jolie.

Courteney Cox, amiga de Jennifer Aniston desde os tempos da icónica série ‘Friends’, já veio a público salientar que “o assunto nada tem a ver com ela”.

“Parece que só pioramos a situação ao estar sempre a falar sobre isso”, argumentou Courteney Cox, em declarações ao Entertainment Tonight.

Também Justin Theroux, o marido de Jennifer Aniston, teve algo a dizer sobre o divórcio do ex-marido de Aniston.

Criticando as “tentativas disparatadas” de associar a alegada traição de Brad Pitt a Jennifer Aniston (em 2004, quando ainda eram casados, até 2005, altura do divórcio), Justin Theroux salientou que o mediatismo do divórcio é terrível para os filhos de Pitt e Angelina Jolie.

“Como filho de divorciados, tudo o que posso dizer é que são notícias terríveis para aquelas crianças”, frisou o ator de 45 anos, em declarações ao Business Insider.

“Aparentemente, há um apetite insaciável por lixo, apesar de toda a gente dizer que não o tem”, acrescentou Theroux: “É chocante quão longe essas coisas podem chegar quando há coisas que são muito mais importantes a acontecer no mundo”.

Recorde-se que Brad Pitt e Angelina Jolie começaram a envolver-se em 2004, quando Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston. Os fãs de Aniston nunca perdoaram a Brad Pitt e seguem com atenção o pedido de divórcio apresentado por Jolie.

Em destaque

Subir