Nas Redes

Alta Definição teve “um ano em grande”, diz Daniel Oliveira

Daniel Oliveira fez um resumo do ano no ‘Alta Definição’, no ano de 2017, e explicou que esteve foi um ano “em grande” para o programa de entrevistas íntimas da SIC.

“Foi o ano do Salvador Sobral e de tantas outras conversas intensas e exclusivas. Descobrimos, como nunca antes, Jorge Jesus, recebemos Rodrigo Santoro e ouvimos a Luísa depois da Eurovisão. O Raminhos falou a sério e o Primeiro Ministro sorriu no dia de Portugal”, começou por escrever o apresentador do formato.

Na sua conta na rede social Facebook, Daniel Oliveira explicou ainda que 2017 foi o ano em que “celebrámos 90 anos de Ruy de Carvalho e 25 da SIC, em que o Bento Rodrigues pontificou. Luís Figo voltou a conceder uma entrevista e a jovem Beatriz, de 13 anos, falou ao país para memória futura”.

Sem esquecer que 2017 foi o ano em que “despedimo-nos com saudade do João e do Zé Pedro”, Daniel Oliveira refere que “não esquecemos o Guilherme, o Vidal, o Norte e o Areia”.

“Surpreendemos com o George e o Manuel”, recordou.

E finalizou: “Foi um ano em grande! Agradecemos a todos os convidados e ao público que acompanhou uma, algumas ou todas as entrevistas.”

Em destaque

Subir