Motores

Alexandre Franco quer ultrapassar azares no Algarve

AlexandreFrancoLoule

Alexandre e Rui Franco disputam este fim-de-semana a Baja de Loulé apostados em deixar para trás uma série de azares que os afetaram nas duas primeiras provas do campeonato nacional de todo-o-terreno.

Após as duas desistências no Douro e em Reguengos,, a dupla da Goldentrans Dura está apostada em obter um bom resultado, sobretudo depois de um teste realizado esta semana com o BMW Série 1.

“Depois de inúmeros azares nas duas primeiras provas do Campeonato, queremos no Algarve começar a inverter essa situação. Vamos concentrados em terminar a prova na melhor classificação possível!”, começa por dizer Alexandre Franco..

“Este intervalo entre Reguengos e Loulé conseguimos preparar melhor o nosso BMW Série 1 Proto, na medida que para as provas anteriores não tínhamos podido testar o que desejávamos. Rodámos com o carro esta semana e parece estar perfeito, pelo que sinto que temos condições para andarmos a discutir os lugares cimeiros. É nisso que vamos concentrados, sendo que o objectivo principal é levar o carro até final num bom lugar”, refere também o piloto de Alenquer.

“Tínhamos antes do arranque da temporada a expectativa de poder obter bons resultados e chegar ao fim da temporada ali pelos três primeiros. Claro que com duas desistências tudo se torna bastante mais difícil, mas vamos continuar empenhados no nosso objetivo”, acrescenta Alexandre Franco.

Foto: Xtrod

Em destaque

Subir