Motores

Alexandre Franco apostado em pontuar na Sertã

AlexandreFrancoPinhal

Alexandre e Rui Franco querem ‘virar a página’ no campeonato nacional de todo-o-terreno e pontuar na Baja Tt do Pinhal, que se disputa no próximo fim-de-semana nas zonas da Sertã, Proença-a-nova e Vila de Rei.

Com três desistências nas três primeiras provas da temporada a dupla de Alenquer teve o começo de temporada mais atípico da sua carreira, razão para que na prova da Escuderia de Castelo Branco o seu objetivo seja essencialmente marcar os primeiros pontos da época.

Não obstante os desaires das provas anteriores, Alexandre Franco não está motivado e acredita nas capacidades do seu BMW Série 1 Proto: “Este não tem sido o nosso ano, mas em Loulé já pudemos demonstrar o nosso potencial. Apesar dos problemas com o pó, o nosso andamento foi demonstrativo do que podemos fazer e isso contribuiu decisivamente para chegarmos mais motivados a esta prova”.

“Partimos com o intuito de sair da Baja TT do Pinhal com os primeiros pontos e vamos procurar um bom resultado. A nossa ordem de partida no prólogo está longe de ser a melhor, mas são contingências de ainda não termos pontuado”, prossegue o piloto da Scuderia Goldentrans/Dura.

“Em Loulé o não termos ainda pontuado condicionou a nossa corrida e fazemos votos que isso não aconteça na Sertã. Voltámos a rodar com o nosso BMW Série 1 Proto e o carro como sempre pareceu-nos bem, pelo que nos vamos concentrar em fazer uma boa corrida”, completa Alexandre Franco.

Em destaque

Subir