Desporto

“Além de trolha, é agricultor”, diz Bruno de Carvalho a Salvador

Bruno de Carvalho voltou a utilizar a sua página na rede social Facebook, desta vez para deixar um duro ataque ao presidente do Braga. “Além de trolha, é agricultor!”, escreveu, em reação a uma declaração de António Salvador.

Na base desta polémica está o encontro entre Luís Filipe Vieira e António Salvador, onde terá sido discutida a transferência de André Horta.

“Bruno de Carvalho foi, aqui há dias, ator num famoso filme, quando divulgou que a sua esposa iria ter um filho. E agora com isto está a querer ser realizador. Realizador de um filme que só ele está a ver, dizendo que há um testa de ferro no G15”, afirmou o dirigente arsenalista.

O presidente do Sporting não gostou do que leu. E reagiu, com uma declaração controversa.

“Já percebi que agora, para além de trolha, é agricultor! Deixe lá a Horta de Carnide e veja lá se ganha o próximo jogo. Já basta ser testa de ferro! No próximo jogo tem a hipótese de recuperar os três… pontos!”.

Bruno de Carvalho dissera que António Salvador é o “testa de ferro” de Luís Filipe Vieira, nomeadamente na questão do grupo dos 15 clubes da Liga portuguesa (G15) que se têm reunido a fim de falar dos problemas do futebol português.

Em destaque

Subir