Social

Agressões: Eduardo Beauté deu “surra” a Luís Borges e revela tudo

Eduardo Beauté deu “uma surra” a Luís Borges, depois da mensagem em que este “ameça expor publicamente uma fotos que provam” que o cabeleireiro o agrediu “violentamente”. A revelação é feita pelo próprio cabeleireiro, na página pessoal no Facebook (não na oficial), que explica a “surra” como resposta à “violência verbal” de que alega ter sido vítima “ao longo de cerca de três anos”.

A confissão é longa e surge como “resposta a uma mensagem para mim enviada ontem de Luís Borges, que ameça expor publicamente uma fotos que diz ter em seu poder e que provam que eu o agredi violentamente”.

“Depois dessas ofensas, levantei-me e dei-lhe uma surra que lhe possa ter deixado algumas marcas físicas, mas nada de grave e ainda assim, nenhuma lhe doeu mais do que violência verbal que eu fui vítima ao longo de cerca de três anos”, escreveu Eduardo Beauté.

A revelação surge depois de Luís Borges ter publicado no Facebook uma imagem de Lurdes. Beauté, alegando que o ex-marido não teria “deveres e direitos” jurídicos sobre a menina, exigiu que tal foto fosse apagada.

Em resposta, o modelo terá enviado esta mensagem, acrescentou Eduardo Beauté: “NÃO ME METES MEDO NENHUM. VÊ LÁ SE QUERES QUE TORNE PUBLICAS AS FOTOS DA AGRESSÃO QUE SOFRI. TENHO VÁRIAS. FICA BEM E TRATA BEM DOS NOSSOS FILHOS”.

Uma agressão que Eduardo Beauté acaba de confirmar embora sem “motivo de ter mazelas no corpo ao ponto de as registar fotograficamente”. Ocorreu “há umas semanas”, quando Luís Borges foi a casa do cabeleireiro “para chegarmos a acordo em alguns pontos que não estavam bem resolvidos”.

“Não passou muito mais de um minuto que a conversa descambasse​, porque o Luís partiu logo para o agressão verbal, como já vinha sendo hábito há cerca de três anos (…). Começou por me chamar de bipolar, mentiroso compulsivo e que eu recebia homens para dormir comigo na frente dos meus filhos. O que de todo não corresponde à verdade (…). Foi aí que eu perdi o controle em mim, porque estava a ser posto em causa o respeito que tenho pelos meus três filhos. Pois ele estava a difamar-me e a levantar falsos testemunhos, mexendo com a minha honra e dignidade enquanto pai e ser humano”, justificou Eduardo Beauté.

O cabeleireiro salientou ainda que a agressão ocorreu quando os “ficha tripla”, como chama aos filhos, “dormiam profundamente nos seus quartos, afastados e sem a possibilidade de presenciar tal cena”.

“Aqui fica a resposta sem medos á última ameaça que me faz de mostrar públicamente as fotos da sova que levou, antes de ele as publicar eu deixo a minha versão dos casos e que é a mais pura das verdades”, acrescentou Eduardo Beauté.

Em destaque

Subir