Nas Redes

Agnes dá o dito por não dito no caso com William Carvalho

A ex-concorrente de Secret Story vem desmentir as suas próprias palavras, no caso que envolveu William Carvalho. Depois de confirmar que foi aliciada pelo futebolista, Agnes escreve no Facebook que “em momento algum” trocou mensagens com William. O jogador do Sporting terá acionado uma queixa conta a romena.

Agnes publicou nas redes sociais um post onde alega que “são falsas todas as notícias, fotos e histórias veiculadas na comunicação social nos últimos dias e que davam conta de um possível relacionamento” com William Carvalho.

“Sei hoje que eu e o William não nos conhecemos e em momento algum trocámos qualquer tipo mensagens, ou sequer alguma vez falámos pessoalmente. A informação de que dispomos agora leva a admitir que alguém se fez falsamente passar pelo mesmo”, justifica a ex-concorrente do reality-show.

A terminar a nota, um pedido de desculpa: “Caso alguma das informações veiculadas para a imprensa tenha causado ao William ou à sua família qualquer tipo de inconveniente, informo que tal nunca foi a minha intenção e, desde já, apresento as minhas desculpas”.

A história teve origem há algumas semanas e deu que falar na imprensa. Dias mais tarde, surgiu a informação de que William iria apresentar uma queixa contra Agnes. Não se sabe se esta nota surge como estratégia de defesa.

Em destaque

Subir