Social

Agente de Luísa Beirão nega que manequim esteja desfigurada

De acordo com a revista Flash, Luísa Beirão deu entrada no Hospital Santa Maria, em Lisboa, com o rosto desfigurado, depois de uma agressão. Em declarações ao Jornal de Notícias, o agente confirma que a ex-manequim necessitou de tratamento hospitalar, para uma avaliação “em cirurgia maxilo-facial”, mas desmente que a ex-modelo tenha ficado desfigurada.

O caso de agressão que envolve Luísa Beirão tem sido alvo de notícias contraditórias, em diferentes revistas. A Flash dá conta de um estado grave, revelando que a modelo ficou com o rosto desfigurado.

A VIP apresenta uma versão contrária. Cita a Elite Lisbon e garante que não houve qualquer agressão. “É falso, não está hospitalizada e não tem o rosto desfigurado. A Luísa nunca falou da vida privada, não é agora que o vai fazer, quer seja verdadeiro ou falso. Mas é falso”, terá dito a agência, citada pela revista.

Já o Jornal de Notícias contactou o agente de Luísa Beirão, que confirma a agressão, o transporte para o hospital e um estado de saúde que “não é bom”. No entanto, Luísa Beirão “não está com o rosto desfigurado”.

Entretanto, surgem informações da TV Mais que dão conta que a ex-manequim já terá recebido alta e que se encontra bem.

 

Em destaque

Subir