Nas Notícias

Agente da PSP morre após despiste de moto

André Filipe Santos tinha 30 anos e deixa mulher e um bebé de dois anos. Acidente ocorreu na madrugada de sábado no Eixo Norte-Sul, em Lisboa.

O agente da PSP, André Filipe Santos, conduzia a sua moto pessoal e estaria acompanhado por um colega, que também conduzia uma moto quando, pelas 01:55 da madrugada de sábado, se despistou junto à saída para a Alta de Lisboa, na viagem de regresso a casa, na zona do Seixal.

O despiste da mota ocorreu por razões ainda por apurar, sabendo-se apenas que o polícia perdeu o controlo do veículo e acabou por cair na faixa de rodagem. O corpo da vítima bateu num rail lateral da estrada com grande violência.

O colega de André Santos alertou de imediato a PSP e os bombeiros sapadores, tendo o trânsito ficado provisoriamente cortado. Ainda foi prestada assistência, mas a morte acabou por ser confirmada no local.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa, onde será alvo de autópsia. A investigação do despiste está ao encargo da Divisão de Trânsito da PSP.

André Filipe Santes trabalhava na patrulha, após ter passado um período no programa ‘Escola Segura’.

Em destaque

Subir