Nas Redes

Adolescente ‘estoura’ 75 mil euros do Euromilhões em cirurgias plásticas

O primeiro prémio num jackpot do Euromilhões mudou a vida de Jane Park. A adolescente de 17 anos ‘estourou’ os quase 75 mil euros do prémio em cirurgias plásticas, ao longo dos últimos anos. Com 21 anos, avisa que os novos jackpots, cada vez mais valiosos, são “perigosos”…

De acordo com o Daily Mail, a jovem (tem agora 21 anos) pagou quase 75 mil euros pelo amor. Ou melhor, pelas cirurgias plásticas que a fizeram sentir-se bem consigo mesmo e apaixonar-se…

Jane Park aumentou o peito, meteu implantes também no rabo, colocou próteses dentárias com coroas de cerâmicas e reduziu o perímetro abdominal, tudo através de cirurgias. E o dinheiro do Euromilhões deu ainda para carros novos e malas de luxo.

Quando ganhou o jackpot, aos 17 anos, esta adolescente britânica sentiu-se “miserável”. Sem dinheiro, não sabia como era ‘feia’ e infeliz. Agora com 21 e depois das muitas plásticas, passeia orgulhosa com o namorado, um promissor futebolista (Jordan Piggott).

“Ela diz que os dentes novos, o aumento do peito e o rabo definido foram melhores investimentos do que todas as casas e propriedades que comprou”, revelou uma amiga, citada sob anonimato pelo Daily Mail.

Mas o Euromilhões, por mais plásticas que possa comprar, não compra saúde. E Jane Park esteve à beira da morte na última cirurgia, o ‘lifting brasileiro’ do traseiro.

“É estranho que ela não se arrependa de uma operação que podia ter sido uma sentença de morte, mas isso mostra bem o quanto as operações lhe mudaram a vida e a tornaram mais feliz”, reforçou essa amiga.

“A fama também tem um lado negro”, comentou Jane Park: “Quando se ganha tanto dinheiro aos 17 anos é preciso pensar muito bem”. Veja:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=AB2B63XWK868

Em destaque

Subir