Nas Notícias

Acidente provoca um morto e sete feridos em Fafe

Um acidente que envolveu três veículos, este domingo à tarde, em Fafe, provocou uma vítima mortal e sete feridos, quatro em estado grave.

A colisão aconteceu pelas 17h00, na estrada que liga Guimarães a Fafe, na zona de Arões.

O acidente, que envolveu três viaturas, provocou uma vítima mortal, um jovem de 20 anos, sendo que se registaram sete feridos – quatro deles em estado grave.

Em declarações à CMTV, o comandante dos bombeiros de Fafe, confirmou que um dos feridos ligeiros é um bebé de nove meses, já transportado para uma unidade hospitalar, assim como os restantes.

A colisão obrigou ao corte da estrada.

As operações de socorro decorrem sob coordenação dos Bombeiros Voluntários de Fafe com auxílio dos Voluntários de Guimarães e Voluntários das Taipas.

Foram também mobilizadas a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Fafe.

Aparatoso acidente Via Rápida que liga Fafe- Guimarães nesta altura a estrada está cortada e o trânsito está inverter a marcha. Foram 4 as viaturas envolvidas ao que tudo indica com vários feridos a registar. São vários os meios de socorro no local.

Publicado por Notícias de Fafe em Domingo, 11 de Março de 2018

Em destaque

Subir