Motores

Acidente após a partida frustra Miguel Ramos em Monza

Miguel Ramos não começou a época como desejava no campeonato Blancpain Endurance Cup, que este fim de semana em Monza, ao desistir logo na partida para a corrida como consequência de um acidente coletivo, que causou muitos danos no Lamborghni Huracan nº 78 da Barwell Motorsport, que o piloto português dividiu com Richard Abra e Leo Machitski.

Havia uma grande expetativa para a estreia de Miguel Ramos com o Lamborghini, mas na verdade a corrida nem sequer o chegou a ser verdadeiramente.

Numa competição muito competitivo, a qualificação revelou o grande equilíbrio existente, com os primeiros 32 carros a rodarem no mesmo segundo. Com Richard Abra a qualificar o Lamborghini # 78 no 44º lugar da grelha de partida. Mas infelizmente a corrida do carro da Barwell seria muito curta, devido um acidente logo na primeira chicane de Monza, que envolveu vários carros e interrompeu a corrida. O Lambo vermelho e preto ainda chegaria às boxes, mas os estragos eram demasiados e continuar não era uma opção.

Em destaque

Subir