Desporto

AC Milan: Cassano operado ao coração depois do AVC sofrido

cassano_1Jogador sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante a viagem de regresso a Milão, depois da formação italiana ter vencido a Roma por 3-2. O avançado sentiu-se mal tendo inclusive dificuldades na fala e na visão, e foi imediatamente internado.

Após internamento, os médicos confirmaram que António Cassano, de 29 anos, sofreu um AVC.

O internacional italiano foi operado com sucesso esta sexta feira, de modo a corrigir um problema no coração que terá estado na origem do problema sentido depois do jogo frente à Roma.

Segundo o Mais Futebol, Cassano foi operado por Mario Carminati, especialista italiano em cardiologia, que corrigiu um problema de nascença na parte do coração que separa o aurículo esquerdo do direito.

A cirurgia correu bem e Cassano vai voltar aos relvados sem qualquer tipo de problemas. Para já, no entanto, ainda não há datas possíveis para o regresso. Os responsáveis do Milan falam num período de recuperação entre os quatro e os seis meses.

António Cassano tem 29 anos e representou durante grande parte da sua carreira clubes italianos. Em 2005 assinou pelo Real Madrid, onde atuou durante duas temporadas, para depois voltar à Sampdória do seu país natal. Depois de três temporadas a vestir de azul e branco, o Milan comprou o avançado italiano, na abertura do mercado de janeiro deste ano.

O clube italiano já procura um artilheiro para substituir a ausência do internacional de Itália.

Mais partilhadas da semana

Subir