Nas Redes

Absolvição de Carrilho gera indignação entre famosos

Manuel Maria Carrilho foi absolvido, esta sexta-feira, de violência doméstica contra Bárbara Guimarães. A decisão da juíza Joana Ferrer está a gerar forte indignação entre os famosos amigos da apresentadora, com várias críticas duríssimas a serem apontadas ao ex-ministro.

Perante a absolvição de Manuel Maria Carrilho, são muitos os colegas de profissão e amigos de Bárbara Guimarães que se juntam à apresentadora e mostram a sua indignação perante a decisão da juíza, Joana Ferrer.

Numa publicação no Instagram, Mariama Barbosa surge com um cartaz a questionar: “Absolvido por violência doméstica!? Não acredito? Não entendo? Tenho vergonha.”

As palavras dirigidas a Carrilho sobem de tom nos comentários, com várias celebridades a tecerem comentários mais duros.

A atriz Sandra Celas deixa apenas a nota de que “fica um grande ponto de interrogação”, corroborado por Vanessa Oliveira.

“Fico doida! Já disse tantas asneiras! Como é que é possível?”, pergunta a apresentadora.

O ator Sérgio Praia publicou mesmo uma fotografia do ex-marido de Bárbara Guimarães, com a legenda bem explícita.

“Qualquer ser humano que use a violência física e psicológica contra outro, não merece um pingo de alegria enquanto for vivo”, escreveu o ator.

Nos comentários, surge uma crítica feroz a Carrilho. O designer Nuno Baltazar escreveu mesmo que “esse porco fez muito mais do que bater. Destruiu-a. Muito pior do que a violência física foi certamente a emocional, a chantagem e humilhação. Este filho da **** há de pagar e a Barbara há de recuperar de tudo isto”.

Manuel Maria Carrilho foi absolvido de 21 crimes de difamação e estava acusado de 23, tendo como sanção 150 dias de multa, 900 euros e três mil euros por danos não patrimoniais a Bárbara Guimarães.

Em destaque

Subir