Desporto

Abrantes Mendes: “Nunca ouvi a pedir o presidente do Sporting a pedir desculpa”

O triunfo sobre o FC Porto veio esconder a “paz podre” em que vive o Sporting. De acordo com Sérgio Abrantes Mendes, só haverá “paz” em Alvalade quando Bruno de Carvalho “pedir desculpa”.

Em entrevista à TSF, o candidato duas vezes derrotado à presidência (em 2006 e 2011) voltou a apontar o dedo a Bruno de Carvalho, agora para o acusar de não aproveitar o bom momento – o Sporting derrotou ontem o FC Porto, na meia-final da Taça de Portugal – para devolver a “paz” ao clube.

“Não sou a favor da paz podre”, declarou.

“Da paz que não assenta em alicerces bem estruturados, que tem antecedentes graves, de infâmia, injúria e agressões a todos os níveis”, reforçou.

“Foi sempre o que defendi quando critico o senhor presidente do Sporting, que optou por um discurso arrasador e de divisão, de impropérios e insultos em todas as direções”, sustentou Abrantes Mendes.

Se é numa “paz podre” que vive o Sporting, só há um caminho: o responsável por ela tem de pedir desculpa.

“O senhor presidente do Sporting Clube de Portugal, para ter a paz, precisa de pedir desculpa”, frisou o ex-dirigente leonino.

“Nunca ouvi o presidente do Sporting a pedir desculpa. A desculpa ou o perdão é algo humano e cristão, mas tem de assentar em bases muito concreta e objetivas e não apenas meras palavras. Como diz o povo , palavras leva-as o vento”, concluiu.

Em destaque

Subir