TV

A socialite Paris Hilton quer processar responsável por cena de ‘apanhados’ assustadora

paris_hilton_aviao

Paris Hilton foi ‘apanhada’ num avião, numa cena assustadora, onde era fingida a possível queda do avião onde a socialite viajava para a inauguração de um hotel.

Num programa de TV egípcio, apresentado pelo ator Ramez Galal, onde a socialite Paris Hilton era a convida especial, foi protagonizada uma das series de ‘apanhados’ mais aterradora de sempre, a suposta queda de um avião.

Paris Hilton viaja para o Dubai para a inauguração de um hotel, mal imaginava que aquele avião onde acabara de entra estava ‘armadilhado’, preparado para umas das cenas de apanhados mais assustadora de sempre. (ver vídeo).

Parece que a estrela das revistas cor-de-rosa não achou muita graça à brincadeira. Segundo o TMZ, Paris Hilton pretende processar Ramez Galal, o responsável por esta brincadeira assustadora.

“Eu quase pensei que ia morrer. Esse é o maior medo na vida, morrer num avião”, disse a socialite após ter saído do avião.

Durante o voo foi simulada uma situação de emergência com todos os ocupantes aos gritos, mostrando desespero. Para tornar a cena mais assustadora, homens equipados com para-quedas atiram-se pela parte traseira do avião, fingindo que se estavam a atirar em desespero.

 

 

Em destaque

Subir