TV

A garrafa de conhaque não pode ir no avião? Não faz mal, a mulher bebe-a

Uma mulher bebeu 700 mililitros de conhaque porque não a deixavam entrar com a garrafa no avião. O caso ocorreu no aeroporto de Pequim e a passageira acabou por ficar em terra: depois de virar uma bebida de 150 euros, foi impedida de embarcar por estar… embriagada.

Uma garrafa de conhaque, com um valor comercial superior a 150 euros, está na origem de um caso insólito que ocorreu no aeroporto internacional de Pequim, na China.

Uma passageira, identificada apenas pelo apelido Zhao, foi impedida de embarcar por insistir em levar, como bagagem de mão, uma garrafa com 700 mililitros de conhaque, sete vezes o limite legal.

De acordo com o South China Morning Post, a mulher, que pretendia ir de Pequim para Wangzhou, ‘resolveu’ o problema de uma forma muito simples: bebeu o conhaque. Toda a garrafa, 700 militros.

Só que a emenda foi pior do que o soneto: a segurança do aeroporto, depois de surpreendida pela decisão da passageira em ‘virar’ a garrafa, impediu-a de embarcar por se apresentar… visivelmente embriagada!

Zhao, que devia estar satisfeita por ter bebido uma bebida que custa mais de 150 euros, acabou por ficar em terra, aos gritos e com dificuldades em se segurar de pé.

“Estava tão bêbeda que tivemos de a levar para uma sala numa cadeira de rodas, onde ficou a descansar”, revelou um dos polícias que foi chamado à ocorrência.

Em destaque

Subir