TV

A fuga épica de um adepto russo (com vídeo)

Os adeptos do Lokomotiv Moscovo, no mesmo grupo do Sporting, festejaram como loucos o triunfo de um dos seus. Após invadir o campo, um adepto russo conseguiu fugir aos seguranças e regressou às bancadas de forma épica.

Para melhor perceber os festejos, convém ligar o som, mas prepara-se: as bancadas ficaram loucas com este momento.

No jogo de ontem entre o Lokomotiv Moscovo e o Besiktas, a contar para o Grupo H da Liga Europa (no qual também está o Sporting e o Skenderbeu), uma invasão de campo terminou com uma fuga épica que deixou as bancadas da casa ao rubro.

Um adepto do Lokomotiv conseguiu entrar em campo, mas de imediato teve de fugir aos seguranças. Só que entre o relvado e as bancadas existe um fosso, precisamente para evitar situações deste género…

Com uma rapidez de raciocínio digna do MacGyver, o adepto provou por que motivo um verdadeiro fã tem sempre o cachecol do clube. Já o som da bancada é a prova de que como os outros adeptos se regozijaram com a fuga.

Quanto ao jogo em si, terminou empatado a um golo.

Com Manuel Fernandes a titular, a equipa da casa adiantou-se no marcador, mas depois a equipa turca, na qual joga Quaresma, chegou ao empate.

https://www.youtube.com/watch?v=xLOtOeT4EOA

 

Em destaque

Subir