Nas Notícias

A chave do Euromilhões: Sorteio de 6 de outubro, com 15 milhões em jogo

Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira, dia 06 de outubro (concurso 080/2015), que tem em jogo 15 milhões de euros. Eis os números e estrelas que podem transformá-lo num milionário.

Depois de entregue um primeiro prémio a um apostador com boletim registado no estrangeiro, na passada sexta-feira, há de novo 15 milhões de euros em jogo, nesta terça, dia 6 de outubro.

E há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou novamente, determinando uma chave que abre um cofre com um primeiro prémio bem apetecível, em estado crescente.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 11, 20, 22, 29 e 32, acompanhados pelas estrelas 01 e 08.

Sorteio 080/2015
Dia 06/10/2015
Números: 11, 20, 22, 29 e 32
Estrelas: 01 e 08

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

No sorteio da passada sexta-feira, além do apostador bafejado com a fortuna maior, de 15 milhões de euros, houve outros jogadores do Euromilhões com motivos para sorrir.

Em solo luso, os prémios de jogo de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação, de 20 por cento de imposto de selo.

Segundo informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, houve 14 apostadores com direito ao segundo prémio, sendo que quatro registaram o boletim em Portugal. O prémio individual foi de 104 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, uma coincidência: também se contaram 14 apostadores bafejados pela sorte, sendo que seis são portugueses. O valor do prémio individual foi de 34 mil euros.

Com o quarto prémio do Euromilhões, encontraram-se 57 apostadores contemplados, cinco com aposta registada em Portugal. O prémio individual de 4270 euros não atinge o valor mínimo para o pagamento de imposto de selo.

Em destaque

Subir