Nas Notícias

A Beleza de Seguir

A beleza de seguir, respeitando o momento presente, tranquiliza a mente colocando fim aos pensamentos que mais se parecem com fogo de artifício numa noite de verão.

Controlar o fogo desenfreado, que aparentemente nos transmite um belo cenário no escuro céu, mas que perturba pelo incómodo tormento dos seus disparos que tudo fazem tremer… assim se processam os nossos constantes pensamentos.

À que ser sábio em não permitir que todo o céu seja revestido pelo tumulto pensante originado pelos caprichosos desejos que alimentam a nossa imaginação. Mas sim dar origem a um fogoso baile estruturado na serenidade do Amor.

A gratidão por conquistar um céu pacífico pela beleza do que lá colocamos e que vai povoar o micro-cosmos que cada um de nós é, permitirá a união a outros céus semelhantes criando assim um “tecto” harmonioso.

Na constante observação e correcção do que emanamos, que nos é devolvido pelo exterior, permite-nos um maior conhecimento do que habita em nós.

Preenchendo-nos assim de sabedoria…

Obrigada pelo tempo a que cada um se dedica para reflexão dos seus actos, pois desta forma estão a contribuir para a pacificidade das nações.

E assim se vão levando os dias na Terra, aperfeiçoando o que somos, deixando marcas de luz pela transformação a que nos propomos.

Em destaque

Subir