Desporto

190 Milhões: Manchester United disposto a oferecer Neymar a Mourinho

NeymarImprensa britânica garante que os Red Devils terão já avançado com a proposta. Valores são confirmados pelo próprio pai de Neymar.

Além de José Mourinho a comandar a equipa, os adeptos do Manchester United podem vir a receber outra grande prenda na próxima época.

A imprensa inglesa avança que os Red Devils apresentaram recentemente uma proposta de 190 milhões de euros ao Barcelona por Neymar.

A confirmação dos valores é dada por Neymar Santos, pai do avançado brasileiro. O também empresário do camisola 11 blaugrana só ainda não disse qual foi o clube que fez a proposta. Em Espanha, especula-se que o Real Madrid também estará disposto a desembolsar a mesma quantia.

Aos 23 anos, Neymar poderá assim tornar-se na mais cara transferência da história do futebol.

Recorde-se que a ida de Neymar para o Barcelona em 2013 ficou envolta em polémica. Em causa terão estado vários contratos de compensações financeiras entre várias partes envolventes no negócio.

A saída do filho para Inglaterra é assim vista pelo pai e empresário como forma de dar por terminados os problemas com a justiça espanhola.

Mourinho está quase

À parte de Neymar, que pode rumar ao United, o The Sun garante também que José Mourinho está praticamente fechado com os Red Devils. Louis van Gaal, além de não convencer, já disse praticamente adeus ao título. São já 10 pontos que separam o Manchester United do líder Leicester City.

A tudo isto soma-se o facto do Manchester City ter já confirmado a contratação de Pep Guardiola para as próximas três épocas. Mourinho é visto em Old Trafford como o treinador ideal para fazer frente ao espanhol.

Em destaque

Subir