Euromilhões

138 milhões de euros no Euromilhões nesta terça-feira

O próximo sorteio do Euromilhões reserva um jackpot astronómico de 138 milhões de euros. Por isso, nesta terça-feira, esteja atento ao PT Jornal que lhe dará em última hora e primeira mão os cinco números e duas estrelas sorteadas.

Depois de no passado sorteio, na última sexta-feira, ninguém ter conseguido acertar na chave sorteada, a tômbola da fortuna voltará a andar à roda para ver se entrega 138 milhões de euros – valor do jackpot para o primeiro prémio.

Na sexta-feira, recorde-se, segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, foram sorteados três segundos prémios, todos eles no estrangeiro e cada um recebe cerca de 653 mil euros.

O terceiro prémio do último sorteio saiu a 18 apostadores, dois dos quais com aposta registada em território nacional e cada um recebe cerca de 25 mil euros.

O quatro prémio, esse, saiu a 62 apostadores, nove dos quais com aposta registada em Portugal e cada um dos vencedores tem direito a cerca de quatro mil euros.

Os prémios em Portugal, recorde-se, quando superam o valor de 5000 euros, estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Em destaque

Subir